Evento Mulheres Guerreiras

 

O que é o Evento Mulheres Guerreiras?
É um evento anual promovido pelo blog, onde trazemos palestrantes para conversar sobre os melhores temas da atualidade.

 

Quando começou?
A primeira edição, ocorreu no dia 20 de setembro de 2010. Foi quando o blog teve a mudança para o domínio próprio. Reunimos cerca de 50 mulheres para falar de 5 temas. Um breve resumo, você pode encontrar aqui.

A segunda edição foi no dia 9 de outubro de 2011, e o número de convidadas aumentou para 70 mulheres! Quer ver um pouquinho do evento? Clica aqui e aqui.

Já a terceira edição, está sendo planejada. Local e data serão definidos.

Quer ver mais? Siga a tag Mulheres Guerreiras e veja todas as postagens feitas sobre o evento, produtos, sorteios, as palestras, enfim, navegue, viaje e sinta a energia!

 

Quem são as convidadas?
São mulheres, profissionais liberais, formadoras de opinião, consumidoras, donas de casa! Amantes ou não da cosmética. Quem não é, acaba se envolvendo na atmosfera de beleza, e quem já é acaba conhecendo mais sobre as marcas e aproveitando para experimentar muitos produtos!

 

Como funciona?
O Blog é responsável pelo local, e pelo tema do evento. Os palestrantes são convidados e precisam se identificar com este mundo mágico feminino. As empresas são convidadas a participar, com produtos para sorteios , amostras para compor os brindes e também para palestras, como a De Sirius e a Adcos, que estiveram presentes nas duas edições do evento.

 

O que as empresas precisam fazer?
No momento em que decidem participar do evento, precisam informar se irão enviar brindes para todas as convidadas ou se enviarão kits para sorteios. A vantagem do envio de amostras, é que todas as convidadas conhecem um pouco da empresa, e muitas dessas convidadas acabam se tornando consumidoras das marcas – que até alguns dias poderia ser desconhecida. É uma forma muito singela de se mostrar ao seu melhor público consumidor.

Se o desejo for palestrar, peço que entre em contato, pois o número de palestras é restrito – para não ficar muito pesado – e para não haver de termos duas palestras com o mesmo tema.

 

 

Quer saber mais?

Sua empresa quer participar?

Simples!

 

Beijocas
Cláudia Sachs

 

 

 



%d blogueiros gostam disto: