06
jan
2014
Quer mudar? Então mude!

Gurias

Ontem, excepcionalmente, assisti Fantástico. Muito raro, mas estava, entre cozinhar feijão, e preparar a janta, vendo algumas cenas na TV.

Até que começou o Max Gehringer falando sobre o desejo de mais de 50% dos entrevistados daquela semana: Mudar de emprego / carreira.

max

 

Clique na imagem para assistir o vídeo da matéria.

Na verdade mudança muitos querem, mas poucos promovem. Do que vi, a maioria das pessoas procura:

Melhor Qualidade de Vida

Melhor remuneração

Mas, isso existe, porém, é necessário MUDAR! E as vezes a mudança dói, por que nos tira da zona de conforto, nos confronta com nossos medos, anseios e nossas limitações, e em alguns casos, as nossas crenças.

Eu mudei, comecei a planejar em final de 2012. Inicio de 2013 fiz pesquisas e em 2 de março entrei para a Mary Kay, inicialmente, para quem não conhece, pode parecer um declínio na carreira (sou formada em Administração de Empresas, com Pós-Graduação na ESPM em Gestão de Pessoas), mas ao estudar mais a fundo, vi que todos os objetivos que eu tinha e que não conseguiria atingir no mercado tradicional estavam me esperando nesta nova empresa – como empresária, autônoma e independente.

Com um detalhe gigantesco! Com QUALIDADE DE VIDA, TEMPO, E MUITA RENDA EXTRA!

É fácil? Não! Mas não é impossível!

É rápido? Bom… o tempo quem determina somos nós… considerando que uma pessoa passa as vezes 5 anos em uma empresa esperando por uma promoção (na maioria das vezes sendo enrolada em motivos prá lá de malucos), aqui, é possível (perfeitamente possível) crescer todos os meses. Basta se empenhar.

E se não der certo? Se você tentar e não der certo, simples, volte para a vidinha anterior e seja feliz, mas, o mais legal, é que nesta carreira você não precisa largar tudo para testar, pode começar aos poucos, com algumas horinhas na semana, ou até mesmo algumas horas no mês.

Mas será que você quer realmente mudar?

Se quiser, me avise, quem sabe eu posso te ajudar?

Beijocas
Cláudia S. Sachs

(*) post agendado

Deixe seu comentário

CommentLuv badge

%d blogueiros gostam disto: