19
abr
2012
Algumas fotinhos dos parques da Disney

Completamente apaixonada pela Disney…

Gurias

Não tem como não voltar a ser criança quando se está na Disney. Foram 6 dias em Orlando, 2 dias e meio nos parques. Epcot, Hollywood Studio e Magic Kingdom. Foram os 3 que eu visitei, sendo que o que eu mais amei foi o que menos eu fiquei: Magic Kingdom. É o coração da Disney… lá estão todos os nossos sonhos de princesas!  O ruim é que estávamos cansados demais para mais um dia de caminhada no parque (e se anda, MUITOOOOOOOOOO), o bom é que terei que voltar para Orlando, para passar um dia (ou dois) exclusivamente no Magic Kingdom! hahahahaha

Epcot

Famoso pela bola!

Todo mundo já viu e reconhece a bola do Epcot né? Não tem como não reconhecer.

Nesta época – primavera lá – acontece o Flower and Garden, um festival de flores e jardins em todo o parque. Tudo enfeitado com flores de todas as cores, lindo de se ver.

Foi o primeiro parque da viagem. Chegamos as 10 horas da manhã, e saímos as 23 horas.

O Epcot é aquele parque que tem os paises espalhados. Conhecemos todos os paises – caminhando!!! hehehehh Paramos poucas vezes… na hora do almoço – almoçamos na China,  e em alguns “brinquedos” que andavam em trenzinhos com alguma apresentação, as vezes legal, as vezes meio tosca. Mas valia, pelo menos para o descanso.

O Soarin é o brinquedo mais concorrido, que resumidamente é um passeio simulado em uma asa delta. 2 horas de fila para 6 minutos de brincadeira… tipo… passei batido por ele. Tem no Youtube, para quem tem curiosidade de saber o que é…

Dos 3 parques que visitamos, o Epcot – na minha humilde opinião – deveria ser completamente reformulado. O parque é exatamente o mesmo de 15 anos atrás – nada muda – mas nós mudamos. Evoluimos. O parque permanece igual. A tecnologia que era novidade quando lançaram, hoje não é mais…. É legal, mas é meio chato. Tem que ir, o dia passa e a gente não sente. É tudo muito legal, mas não sei se na segunda vez em Orlando eu voltaria no Epcot.

Andamos em quase todos os brinquedos disponíveis do parque, menos o Soarin – fila gigantesca – e um dos dinossauros que estava fechado. O Test Track – simulador de teste de carro. Muito legal!!! mas tipo… 40 minutos de espera… hehehehehe. Valeu a pena. Hoje está fechado para reforma – ufa… pegamos a ultima semana!!!

 

Epcot - Flower and Garden Festival

Para conhecer o Epcot inteiro, é necessário o dia todo… a parte dos países consome um tempo bem considerável. Ficamos 11 horas neste parque – ele é o que abre mais tarde – as 10h.

 

Disney’s Hollywood Studios

 

Chegamos cedo no DHS. O parque abria as 9, chegamos as 9h15. Do estacionamento, vamos de trenzinho até  a entrada do parque. Tudo muito lindo e organizado – depois eu falo do estacionamento, que é um capítulo a parte!!

 

Agora sim… me sinto na Disney!! Muitas lojas espalhadas pelas “estradas” do parque. Muitas Minies, muitos mickeys, chapéus, orelhinhas, personagens! No Epcot não tinha nada disso – tinha, mas era muito pouco, e era tudo meio que estilizado para o pais onde a loja ficava. No Hollywood Studios já temos a Disney propriamente dita.

O simulador do Star Wars e a Montanha Russa do Aerosmith foram o ponto máximo do parque!! Pelo menos para mim!! heheheh Marido odiou a montanha russa e ficou mal por um bom tempo…

Indiana Jones (é… ainda), sequencia com varios carros e perseguições, trenzinhos, cenas de filmes, enfim. É um parque relativamente pequeno, rápido de se percorrer, sem grandes atrativos, mas tudo muito fofo e arrumado.

Se chegar bem cedinho (na hora que abre) dá pra sair por volta das 14hrs – conhecendo o parque inteirinho e ir direto para as compras!! eheheheheheh

Magic Kingdom

O parque da Disney.

O coração. O castelo. O sonho. A Magia.

 

É aqui que tudo acontece! Como o Magic Kingdom é especial, encomendei um espaço VIP, em frente aos fogos para a janta e com isso assistirmos de camarote os foguetório – que sempre foi o auge do parque. Meio que decepcionei… Eles reduziram os fogos de tal forma, que ficou legal, mas, ficou legal. só… entende?

Aguardando os fogos do Magic Kingdom - na área VIP do Tomorrowland Terrace

O serviço na verdade não é um jantar, e sim um festival de doces – eu bem que queria um salgado – doce não é bem a minha praia, mas tudo bem. Marido (que é um formiguinha) amou tudo. Dali, com todo o conforto possível, assistimos os fogos, consegui tirar ótimas fotos (para ter de recordação no álbum), nos divertimos.  Infelizmente, este foi o parque que menos tempo ficamos. Chegamos as 18 horas. Demoramos 1h30 para conseguirmos deixar o parque em direção ao hotel. O mais cheio de todos. Filas intermináveis.

 

Gente, muita gente. Vou ter que voltar lá!!! hahahahahahah

Nos dias anteriores, lá pelas 18 começava a bater um vento frio, e a temperatura despencava. Passamos bastante frio, principalmente por que ficavamos até bem tarde nos parques. Dai que para o Magic Kingdom, fomos preparados. Levei um blusão e o marido um casaco. Dai que fez calor…. e a temperatura se manteve estável… até a meia noite. Calor. GGgggRRRrrRr

 

No geral

Fomos apenas nestes 3 parques…. e confesso que faltaram pernas… Modelito de parque: Camiseta, bermuda e tênis. O mais confortável do mundo… ninguém ali está olhando a aparência, de ninguém!! Alias…. o tratamento é simplesmente maravilhoso! Sempre. Não importa se você está de chinelo, tênis ou salto (sim… sempre tem).

Vale a pena a visita? Sim. Para quem gosta, claro. Mas se você está se planejando conhecer a Disney, prepare-se para caminhar, ou então alugue um carrinho por US$50/dia/pessoa.

O Magic Kingdom é o que abre mais cedo (8h) e o último a fechar (se não me engano, fecha a 1 da manhã). Em todos os parques, na entrada existe a disposição o mapa do parque, com o descritivo, os brinquedos, e informações adicionais. Em inglês, francês, espanhol e em PORTUGUÊS!!!! do Brasil, não de Portugal!

Se você tem tempo, intercale um dia no parque, um dia nas compras (pq tem muito lugar bom de compras…). Aproveite. Seja feliz, e volte a ser criança.

Beijocas
Cláudia Sachs

(*) post agendado

PS: Exceto a primeira foto, todas as demais foram tiradas com a nova cam que comprei lá.

32 Comentários para “Algumas fotinhos dos parques da Disney”

    Gravatar HANNALU MENDES DE ANDRADE Visitante assíduo e já deixou 212 comentários.
    19 abril 2012
    #1

    Uauuuu que viagem maravilhosa, conhecer lugares que além de lindos tem td uma magia!!! sonho de crianças e adultos, adorei as fotos!!!
    HANNALU MENDES DE ANDRADE recently posted..VISITA DO AMIGO CARTEIRO

    [Reply]

    Claudia Sachs Reply:

    OI Hannalu
    O lugar é magico mesmo
    Tipo, vale muito a pena deixar de fazer coisas aqui para fazer uma viagem dessas.
    bjs

    [Reply]


    Gravatar thatiane gomes (@winxmake) Visitante assíduo e já deixou 31 comentários.
    19 abril 2012
    #2

    Que delicia heim!! adorei ver as fotos claudia!! vc e a minie ficou linda!!
    Que bacana saber que eles nao reparam nos trajes, sem diferenças!!

    xoxo

    winxmake.blogspot.com.br
    face Tha winx
    @winxmake
    thatiane gomes (@winxmake) recently posted..Brilho e duração incrivel!!

    [Reply]

    Claudia Sachs Reply:

    Amei aquela Minie tb! Fofa demais eheheh
    Thati, roupa lá é o modelito mais confortável. Claro que tem os abusos, tanto pra mais quanto pra menos.Mas ninguém ta ai com a roupa que tu anda!
    Bjs

    [Reply]


    Gravatar Jésinha Visitante assíduo e já deixou 23 comentários.
    19 abril 2012
    #3

    To babando…
    EU QUEROOOOOO

    Ai se não fosse os gastos que o casamento vai me trazer diria que iria ano que vem pra Disney…

    Bjs

    [Reply]

    Claudia Sachs Reply:

    ehehehehh
    sei bem como é isso… por menor que seja a festa, sempre se gasta!!
    Eu fiz o meu casamento super simples, pouquissimas pessoas (36 ao todo) e gastei bem pouquinho… tipo, contando com o vestido, eu devo ter gasto uns R$ 5.000,00 (isso em 2007). Mas a proposta era outra 😉

    A tua lua de mel vai ser onde?

    bjs

    [Reply]


    Gravatar Edvanda Trindade Visitante assíduo e já deixou 149 comentários.
    19 abril 2012
    #4

    Que legal Clau como é bom realizar sonhos.
    Tudo muito mágico hem?
    bjsssssssss
    Edvanda Trindade recently posted..Sorteio no Decorando Unhas

    [Reply]

    Claudia Sachs Reply:

    oi Ed
    Tu já foi pra lá alguma vez?
    Eu nunca tinha ido… e realmente foi muito magico, quero ir de novo 🙂
    bjs

    [Reply]


    Gravatar Priscilaa Visitante assíduo e já deixou 47 comentários.
    19 abril 2012
    #5

    Pelo jeito vocces se divertiram muitoo!!!
    Muito legais os parques!!
    Adorei a ultima foto do post, bem fofinhaaa
    heheh
    Bjs

    [Reply]

    Claudia Sachs Reply:

    oi Pri
    Andamos muito tb… chega um dia que as pernas falham! ehehehehehe
    bjs

    [Reply]

    Priscilaa Reply:

    Sei bem como é isso…mas o bom é que no fim do dia, apesar de todo cansaço, a gente se sente bem por ter feito/conhecido tanta coisa!!
    hehehe

    [Reply]


    Gravatar Kelly Cristina Freiria de Souza Visitante assíduo e já deixou 151 comentários.
    19 abril 2012
    #6

    Muito bom resgatar a criança que vive dentro de nós em um lugar tão maravilhoso como esse!!!
    Parabéns pelo post, pela viagem e pelas fotos que ficaram muito bonitas!!!
    Grande beijo!
    =)

    [Reply]

    Claudia Sachs Reply:

    Muito mesmo Kelly!
    Vamos la no ano que vem?
    bjs

    [Reply]

    Kelly Cristina Freiria de Souza Reply:

    Quem sabe, né?!
    Bjus
    =)

    [Reply]


    Gravatar Desenhos para Colorir Visitante assíduo e já deixou 13 comentários.
    19 abril 2012
    #7

    Que diver… Adorei as fotinhos!! Ah não acredito que você se decepcionou com os fogos? Poxa, quando eu fui tudo era tão mágico rsrsrs (É, com 15 anos e pela primeira vez fora do país e de casa por “tanto tempo”… Tudo era fantástico)… Talvez a época do ano que eu fui que é quando tem mais excursões e principalmente mais gente por causa do verão, os fogos devem ser mais legais… Sem contar que eu também vi fogos no Epcot, que me lembro que também foi demais. Quero ir agora mais adulta com o marido também pra relembrar como é ser criança, mais esse ano não dá… Ano que em bem planejadinho no verão é uma boa opção.

    Amei seu post me recordou muita coisa boa da minha viagem!! Bjosss Clau,
    Gabi

    [Reply]

    Claudia Sachs Reply:

    Gabi
    Mas qdo tu foi, era magico mesmo. Tinha no minimo 15 minutos de fogos, só no final!! Nao sei quando eles alterarm, mas o fato é que todos lá se decepecionaram. POr que nós ja vimos os fogos da Disney na TV, no Youtube e por relatos de amigos e conhecidos, entao vc tem uma certa expectativa ao chegar la.
    Tinha muita gente la esperando pelos fogos, gente sentada no chao desde as 19horas só pra garantir um lugar legal para assistir a parada eletrica (uns 30 minutos antes dos fogos) e depois os fogos propriamente dito.

    Mas ainda assim é uma otima opção de ir! Eu quero ir de novo. E se der, claro que vou fazer o Magic Kingdom de novo. E reservar outro restaurante para assistir novamente os fogos.

    Tu fala o nosso verao ou o verao deles? O verao deles ta começando… e la é quente, mas quente mesmo! Eu vou de novo, e irei novamente em abril, só que 1 semana depois da Pascoa.

    Beijos

    [Reply]

    Desenhos para Colorir Reply:

    Isso, o verão deles, esqueci de especificar!! Quando eu fui era férias de colégio (Julho) e sim era muito quente! Mais até que não senti tanto (tá, quase morri rsrsrs) por que eu moro em cidade de praia (Bal. Camboriú) e estou acostumada já com aqueles pancadão de calor… Então deu pra curtir uns parques aquáticos, se refrescar… Embora o ponto que mais sofri com o calor foi no Animal Kingdom, faltou garrafinha de água aquele dia, foi triste. Eu gostaria de ir no verão de novo, mesmo que seja pra passar calor hahaha!

    [Reply]

    Claudia Sachs Reply:

    lá é muito quente mesmo, mas é um quente nao tao umido como é aqui (RS).
    Nao fui nos parques aquaticos. Mesmo estando quente,, para mim, ainda nao estava TAOOO quente a ponto de me atirar nas piscinas eheheheh.
    Planeja guria!! Coloca uma meta e vai de novo!
    bjs

    [Reply]


    Gravatar brunapriori Visitante assíduo e já deixou 135 comentários.
    23 abril 2012
    #8

    Que sonho foi hein moça, adorei, demorei até pra comentar pois namorei tanto as fotos que quando via a hora já tinha mil coisas pra fazer e acabava que não comentava rsrsrs

    beijinhos
    brunapriori recently posted..Esmalte da Semana – Inveja Boa – Risque

    [Reply]


    Gravatar Kau Visitante assíduo e já deixou 56 comentários.
    25 abril 2012
    #9

    que delicia em Clau. Bom soltar a criança que existe em nós de vez enquando ne?
    amei o post… o mundo mágico

    [Reply]

    Claudia Sachs Reply:

    Nooooossssa sem explicação ehehehehe
    bjs

    [Reply]


    Gravatar Gabriela Gomes Moura Visitante assíduo e já deixou 17 comentários.
    25 abril 2012
    #10

    quero muuiito ir um dia com a Giullia, nós amaremos!!!
    :)))
    linda viagem flor, vc merece!!!
    Bjjsssssssssss
    Gabriela Gomes Moura recently posted..Esmalte Marylins – 59

    [Reply]

    Claudia Sachs Reply:

    Gabi
    Deixa ela creser um pouco mais, dai ela aproveita tudo. Nao que hj ela nao aproveite, mas ela cansa. Qdo eles sao mais grandinhos, eles aproveitam muito mais, e a gente tb!! ehehehehe
    bjs

    [Reply]


    Gravatar Janaína Santos Visitante assíduo e já deixou 177 comentários.
    3 maio 2012
    #11

    Eu amo a Disney, os parques são maravilhosos e as compras nem se fala!
    Adorei suas fotos ficaram lindas!
    Estamos programando a nova viagem para Janeiro!
    Bjs

    [Reply]

    Claudia Sachs Reply:

    Coisa boaaaa
    Aproveita muitooooooo
    bjs

    [Reply]

    Janaína Santos Reply:

    A Disney é tudo de bom!!!
    Não tem como não ir pra lá e não aproveitar muito!!!
    Bjs

    [Reply]

    Claudia Sachs Reply:

    Faltam pernas pra andar!!! eheheheheh
    Bjs

    [Reply]

    Janaína Santos Reply:

    Com certeza, é muitos lugares e brinquedos para ir!
    Cansa muito mas vale a pena!
    Bjs

    [Reply]

    Claudia Sachs Reply:

    Na minha proxima ida, quero ir na Universal. E voltar no Magic Kingdom.
    bjs

    [Reply]

    Janaína Santos Reply:

    Nós fomos na Universal é um dos melhores, quero ir de novo!
    Bjs

    [Reply]

    Claudia Sachs Reply:

    Bah! Eu vi de longe umas montanhas russas que babei!!!
    Sabe aquele brinquedo que é um estilingue, que tem na ID né? Eu fui no do lado, que é tipo um chapeu mexicando que sobe laaaaaaaaaa em cima, da pra ver Orlando inteira!
    De lá eu vi a Universal. Quero ir! ehehehh
    bjs


    Gravatar Raniere Visitante assíduo e já deixou 70 comentários.
    19 junho 2012
    #12

    meu sonho é ir para a disney quem sabe um dia né ?

    [Reply]


Deixe seu comentário

CommentLuv badge

%d blogueiros gostam disto: