11
ago
2010
Vinotage Cosméticos

Quando ouvi falar pela primeira vez sobre cosméticos de vinho, confesso que achei bem estranho. Mas, usei, na época um creme (não lembro mais o nome) que era delicioso.

Agora, com a oportunidade de conhecer novas empresas, especialmente para o evento, conheci a Vinotage, em Garibaldi, coração da região de ótimos vinhos.

A linha de produtos é maravilhosa, cobre o corpo inteiro (desde os cabelos até a pontinha dos pés) com cremes super cheirosos, deixando a pele renovada e hidratada.

Vamos conhecer um pouquinho da Vinotage e da Vinoterapia?

Desde o início da humanidade, os benefícios da uva contribuem para a beleza e a saúde das pessoas. Na idade média, vinho e uvas já eram amplamente utilizados pelas classes mais privilegiadas da época.
Com o passar do tempo, os ativos das uvas têm sido muito estudados e vêm substituindo muitas substâncias químicas e abrasivas encontradas em cosméticos.

Como uma das tendências mundiais é a transformação de hábitos e costumes voltados ao consumo de produtos puros e naturais, as indústrias cosméticas também estão seguindo por esse caminho, criando cosméticos de forma sensata, com maior preocupação ecológica, com tecnologia e ativos que apresentem uma ótima eficácia.

Deste modo, a Vinoterapia, que se baseia no tratamento da pele através de ativos derivados da uva ou da videira, apresenta comprovadamente efeitos benéficos à pele, e resultados muito positivos frente vários problemas dermatológicos.

Com uma linha cosmética exclusiva desenvolvida a partir dos princípios ativos das uvas vitis viníferas, a Vinotage está localizada no coração da maior região produtora de uva e vinho do País, a Serra Gaúcha, no Rio Grande do Sul.

Os cosméticos Vinotage trazem na composição, os polifenóis das uvas, complexo de bioflavonóides conhecido como Oligômeros de Procianidinas que possuem ação comprovada contra os radicais livres e podem ser vinte vezes mais potentes que a Vitamina C e cinqüenta vezes mais potentes que a Vitamina E, harmoniosamente combinados com os demais ativos para levar os benefícios dos frutos da videira a seus produtos, atualizados com os resultados das mais recentes e inovadoras pesquisas científicas.

Cada embalagem concentra as propriedades benéficas da uva, visando acentuar e prolongar a saúde e a beleza naturais da pele e corpo e transferir a energia positiva dos produtos Vinotage a quem valoriza a auto-estima pessoal.

Gostaram dessa dica? É mais uma linha de produtos que podemos usar para ficarmos ainda mais belas!

Beijocas
Cláudia Sachs

7 Comentários para “Vinotage Cosméticos”

    Gravatar Rosa Comentou pela primeira vez, boas vindas!
    20 agosto 2010
    #1

    Vc tem catálogos dos produtos?

    [Reply]

    Claudia Sachs Reply:

    oi Rosa, tudo bem? Não tenho catálogos, mas vc pode entrar no site, e conhecer toda a linha de produtos que eles fabricam. A linha é otima e os produtos são maravilhosos.

    Abraço Claudia

    [Reply]


    Gravatar HANNALU MENDES DE ANDRADE Visitante assíduo e já deixou 857 comentários.
    9 fevereiro 2011
    #2

    Já usei uma linha para os cabelos, é bem interesante, e qto a essa marca que lindas embalagens heim, de encher os olhos!

    [Reply]

    Claudia Sachs Reply:

    As embalagens são bem clean, os rotulos em cinza bem clarinhos, bem leves. Dos produtos eu usei só o creme para mãos, que é OTIMO!!!!
    Beijocas

    [Reply]

    Tatiana Roberta de Souza Reply:

    Também adorei as embalagens do estilo “clean”. Muito lindas. Adorei!

    [Reply]


    Gravatar josiane prado Visitante assíduo e já deixou 826 comentários.
    25 fevereiro 2011
    #3

    faço ideia de como eles devem ser bons !! a cor e linda, os potes sao um luxo! e acima de tudo com propriedades da uva!! maravilhosos…

    [Reply]


    Gravatar Tatiana Roberta de Souza Visitante assíduo e já deixou 480 comentários.
    26 fevereiro 2011
    #4

    Nossa só a cor do produto e a embalagem já me chamaram a maior atenção! São lindos! Já experimentei outros produtos de vinho (para os cabelos) e gostei muito. Tá anotado, vou procurar por aki essa linha!

    [Reply]


Deixe seu comentário

CommentLuv badge

%d blogueiros gostam disto: