23
mar
2010
Cirurgia Plástica – Antes

Qualquer cirurgia, por menor que seja, oferece riscos. Não tem como eliminar todos os riscos de um procedimento, mas tem como minimizar. Neste post, eu vou colocar as minhas ideias, as formas que eu busquei para minimizar todos os riscos que uma cirurgia deste porte poderia oferecer. Aqui não tem opinião de nenhum profissional da área da saúde.

– A escolha do médico: Você deve escolher o médico pela competência, pelos casos que ele já tratou, pelas indicações, pelo trabalho que ele já realizou. Infelizmente a lista telefônica ou o livrinho do convênio não poderão ajudar muito neste caso. Vale tudo para encontrar um profissional a altura do seu desejo de mudança. A amiga da amiga da prima que mora em frente à casa da colega de trabalho. Sempre tem alguem que conhece alguém que já fez uma plástica. Se puder falar com a pessoa, melhor!

– O local da cirurgia: Se a cirurgia é de pequeno porte, pode ser realizada em ambulatório, certo? Até pode ser, mas se der alguma coisa errada, nao tem o que fazer a não ser rezar. Então, gaste um pouco mais, e vá para um hospital. Existem vários hospitais que atendem na modalidade “dia”, os famosos Hospitais-Dia, onde a paciente interna de manhã e sai a noite, ou fica uma noite e sai no próximo dia. Estes hospitais oferecem segurança e disponibilidade 24 horas, para qualquer eventualidade. Neste caso, é melhor pecar pelo excesso!

– Saúde:  Meio óbvio, mas não posso deixar de falar. Para uma cirurgia eletiva, você tem que estar completamente saudável. Visite seu médico habitual e se possivel também um cardiologista. Faça todos os exames que os médicos lhe prescreverem. Novamente, é melhor pecar pelo excesso do que ter uma surpresa desagradável depois da cirurgia.

Volto depois com mais dicas!

Se quiser perguntar alguma coisa, sinta-se a vontade!
Beijos
Cláudia Sachs

54 Comentários para “Cirurgia Plástica – Antes”

    Gravatar Fi Comentou pela primeira vez, boas vindas!
    4 março 2015
    #1

    Eu já vi um trabalho terrível do Dr. Stedile. Muito ruim mesmo…
    Quando fiz minha rinoplastia fui lá e vi vários certificados na parede, mas um médico bom mesmo, não faz esse tipo de coisa. Acho q é puro marketing. Acabei fazendo com o Pedro Mirandola. Muito Bom. (Isso faz uns 10 anos atrás). A 2 anos fiz abdomem, lipo e coloquei prótese nas mamas com o Dr. Rubem Lang. Ee é realmente fantástico.

    [Reply]


    Gravatar Nádia Comentou pela primeira vez, boas vindas!
    26 novembro 2015
    #2

    Oi meninas, pretendo fazer abdominoplastia e rinoplastia ano que vem mas já estou consultando com alguns médicos. Consultei com o Dr. Giuliano Borille, algumas amigas fizeram com ele e amaram. Aqui do blog alguém conhece o Dr. Giuliano? Bj

    [Reply]

    Claudia S. Sachs Reply:

    oi Nadia
    Eu fiz com o Dr. Rubem Lang e amei.

    Beijos

    [Reply]


    Gravatar Cris Comentou pela primeira vez, boas vindas!
    10 março 2016
    #3

    Olá meninas,

    Pretendo fazer rinoplastia e estou muito em dúvida sobre o médico ideal.

    Já me falaram positivamente e negativamente de todos, há alguma indiciação entre Denis Valente, Paulo Mirandola e Mauro Deos?

    [Reply]


Deixe seu comentário

CommentLuv badge

%d blogueiros gostam disto: