24
mar
2010
Cirurgia Plástica – A (minha) evolução

Hoje, dia 24 de março, faz exatamente 8 dias que fiz a plástica e a lipo. E digo, não me arrependo nem um pouco. A minha recuperação, desde o primeiro minuto que acordei tem sido maravilhosa. Não sinto nenhuma dor, apenas um desconforto no corpo como se tivesse levado uma boa surra, mas isso é completamente normal, esperado, e administrável.

Quando eu fiz a cirurgia, preferi dormir a primeira noite no Hospital Mãe de Deus Center, por que achei, que, caso acontecesse alguma coisa, eu teria mais condições de atendimento lá, do que um marido apavorado em casa. Digo e afirmo, foi a melhor coisa que eu fiz! Precisei ser medicada apenas duas vezes durante a noite (entre 0 a 10 a minha dor estava no nível 5). Uma logo que acordei (absolutamente normal, por volta das 15 horas) e depois antes de dormir, por volta das 23 horas.

O Dr. Rubem Lang  me receitou um remédio forte para dor e outro analgésico, para tomar na recuperação. Tomei uma cápsula do mais forte na quarta-feira dia 17, mais por medo do que por dor. E nos próximos dias, apenas um analgésico mais fraquinho (destes que tem nas gôndulas das farmácias) para tirar um pouco do desconforto.

Na quinta-feira, dia 18, depois de visitar o consultório do médico e tirar as ataduras, eu já estava sentadinha na frente do computador (por alguns minutos) e já conseguia me mexer (sem forçar nada) em casa. Tomei meu primeiro banho depois da cirurgia com direito a chuveiro e xampu no cabelo!!! (2 dias depois da cirurgia!!!)

Não devo mexer muito os braços (abrir e fechar) em função dos pontos nas mamas, não existe nenhum impedimento (como dor por exemplo) apenas a indicação do médico: Abane como um pinguim! Eheheh

A única parte ruim é dormir. Ninguém merece dormir de barriga para cima a noite toda. Não dá para virar de lado. As costas (que também foram lipadas) reclamam da posição, mas acho que elas entendem um pouco, que vale a pena o esforço! Acordo meio renga, desconfortável, mas todo este esforço vale a pena. O verão de 2011 está chegando e até lá tenho muito trabalho!

Quer saber mais? É só clicar nos comentários que eu respondo!
Beijocas
Cláudia Sachs

151 Comentários para “Cirurgia Plástica – A (minha) evolução”

    Gravatar Paula Comentou pela primeira vez, boas vindas!
    26 fevereiro 2016
    #1

    Adorei o artigo querida. Ta de parabéns viu. Além de muito explicado, me ajudou bastante. Muito obrigado! 😀

    [Reply]


Deixe seu comentário

CommentLuv badge

%d blogueiros gostam disto: